Jovem Parceiro – site de Futebol Amador e Profissional

NOTÍCIAS GERAIS, PROGNÓSTICOS, PALPITES E ONDE ASSISTIR OS PRINCIPAIS JOGOS DE FUTEBOL

Notícias

Prefeito autoriza obras em 17 ruas e projeta 50 bairros totalmente pavimentados até dezembro

O prefeito Cícero Lucena autorizou obras de pavimentação em 17 novas ruas de oito bairros de João Pessoa. Durante solenidade, nesta terça-feira (2), no bairro Costa do Sol, o gestor reforçou que o maior programa de pavimentação da história da Capital vai garantir 100% de ruas pavimentadas em 50 bairros da cidade até o final deste ano, com mais de mil vias concluídas dotadas de infraestrutura completa.

“Como esta obra é espalhada em oito bairros, obviamente que a empresa não vai abrir oito frentes, mas vai correr para que nesse prazo de seis meses, se Deus permitir, essas pessoas possam virar o ano com as suas ruas devidamente pavimentadas. E vamos seguir avançando, cada vez mais, levando a pavimentação para todos os bairros de João Pessoa, que estão ficando 100% pavimentados, promovendo a melhoria da acessibilidade e permitindo com que as pessoas tenham mais qualidade de vida”, afirmou o prefeito.

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), 623 ruas já foram entregues e mais de 500 estão com obras em andamento, com ordem de serviço assinadas ou contratadas. O investimento é de R$ 125 milhões. “Com isso, a gente está muito próximo de atingir as 1.506 ruas que serão dada a ordem de serviço e incluídas, nesse total, os 50 bairros que serão 100% pavimentados. Então, dos 65 bairros que a cidade de João Pessoa tem hoje, 50 deles vão ficar 100% pavimentados”, explicou o secretário executivo de Infraestrutura, Luciano Pereira.

Na Rua Aluízia Leonardo dos Santos, no bairro Costa do Sol, contemplado com cinco vias, o pastor Evandro, representando os demais moradores, falou sobre a espera de muitos anos pela obra. “É a concretização de um sonho para todos nós moradores, que foram esquecidos durante muito tempo. Essas obras vão acabar com transtornos como alagamentos, buracos e poeira”, comemorou.