No dia do gaúcho, um clássico que vai parar o país – LNF
• Carlos Barbosa | RS
Todos os ingredientes de um jogo digno de tricampeões mundiais estarão em quadra na Capital Nacional do Futsal no próximo sábado. De um lado, a equipe laranja que vive um bom momento na temporada, com apenas uma derrota nos últimos 22 jogos. Do outro, o vice-líder da competição, que será representado também por um dos maiores ídolos da história da ACBF: O capitão Rodrigo.
O último encontro entre as equipes na terra do futsal ocorreu em 2023, quando o Magnus venceu a ACBF por 2 a 1. O duelo do próximo sábado poderá marcar uma possível despedida do camisa 14 do lugar em que apareceu para o mundo, já que anunciou a pretensão encerrar sua carreira profissional ao final desta temporada.
Para a partida, existe a expectativa de que o Centro Municipal de Eventos receba um dos maiores públicos da temporada. Até a presente data, cerca de 400 ingressos já foram comercializados de forma antecipada.
Num fim de semana simbólico para o povo gaúcho e de comemorações pelo Rio Grande, o templo do futsal será um ótimo destino para os amantes do futsal e da ACBF. às 17h, os portões estarão abertos para o clássico que terá início às 18h30.