VASCO VENDE RICARDO GRAÇA – BOLA ROLANDO

Após uma longa negociação e inúmeras reuniões, o Vasco acertou a venda do zagueiro Ricardo Graça, de 24 anos, para o Júbilo Iwata, do Japão, e iniciou a troca dos documentos para que a transação seja sacramentada e oficializada.

A operação é considerada complexa entre as pessoas do Vasco envolvidas na negociação e não renderá o valor total da venda ao time vascaíno. Isso porque o montante que custará ao Júbilo Iwata para ter Ricardo Graça não será direcionada aos cofres da equipe carioca. Como há uma dívida pendente do Cruzmaltino com o defensor e seus agentes, a quantia será usada para quitar o débito.

Então, por conta disso, as partes envolvidas evitam falar do valor da venda de Ricardo Graça. O que a reportagem apurou é que o Júbilo Iwata gastará 1,5 milhões de dólares, em torno de R$ 8 milhões de reais, mas grande parte da quantia será direcionada ao atleta e seus representantes por conta da dívida.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/12/19/vasco-vende-ricardo-graca

CategoriaFUTEBOL AO VIVO

Fonte: bolarolando.com.br/index.php/2021/12/19/vasco-vende-ricardo-graca/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=vasco-vende-ricardo-graca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *