Abusador surta e desmaia no tribunal descobrir que sua vítima o infectou: 'Tinha aquilo'

Um julgamento que ocorreu na cidade de Liverpool Crown na Inglaterra, ganhou grande destaque mundial. Na oportunidade, Richard Thomas, de 27 anos, estava aguardando sua sentença depois de ter sido preso pelo crime de estupro. Quando uma notícia de repente fez o criminoso entrar em pânico e desmaiar no meio do tribunal.

Ele não ficou desesperado com a sentença de 64 meses de prisão, todavia quando descobriu no meio do julgamento que sua vítima tinha uma doença grave e contagiosa.

Como já dizia o velho ditado, “aqui se faz e aqui se paga” E esse ditado não fugiu a regra para Richard. O homem que adentrou a casa de uma mulher que ele conhecia e tinha conhecimento que tomava medicamentos controlados para dormir. Diante disso, o abusador aproveitou para abusar sexualmente dela enquanto a vítima estava dormindo em seu quarto. Para se defender, ele ponderou que estava sob o efeito de drogas e não se lembrava de nada.

No entanto, ele viu o chão ‘sumir’ sob seus pés quando escutou o juiz falar diante de todos os presentes que a mulher que ele abusou era portadora do vírus HIV e que ele muito possivelmente teria contraído a doença. Neste momento o suspeito chegou a desmaiar, chorou como uma criança diante de todos.

Sem querer acreditar no que acabara de ouvir, Richard ficou sem chão, após ouvir que poderia estar condenado pelo resto de seus dias por ter cometido um crime tão covarde do qual ele também acabou se tornando vítima. Ainda de acordo como o site Oh!.

O abusador foi encaminhado para a realização dos exames para confirmar se houve a contaminação. Vale ressaltar que este caso aconteceu no ano de 2013, porém até hoje é uma dos mais falados nas redes sociais.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/08/11/abusador-surta-e-desmaia-no-tribunal-descobrir-que-sua-vitima-o-infectou-tinha-aquilo